domingo, 23 de setembro de 2012

Curso de Terapeuta Educacional

Especialidade em Crianças Índigo, Cristal e Arco-Íris
O objectivo geral deste curso é dar aos participantes ferramentas para que se sintam motivados e capazes de ajudar todas as crianças. Todas as pessoas podem participar no mesmo. O único requisito é a entrevista individual, obrigatória.

O curso facilita o seu processo de desenvolvimento interior, intervindo assim positivamente na consciência global do todo Universal. Assim sendo, o facilitador, além do seu individual, crescimento pessoal, desenvolverá aptidões, consciências evolutivas e holísticas do Ser. A base estrutural deste curso é desenvolvimento pessoal.

A nível educacional pretende-se dotar todos os participantes, com as ferramentas necessárias e eficazes, para juntos, reavaliarmos e assim transmutarmos o Sistema Educacional Actual e a Consciência Planetária do Planeta Terra.

Deseja-se que cada um de nós acolha cada criança como uma pessoa única e estabeleça uma relação de confiança recíproca, permitindo-lhe desta forma descobrir, desenvolver e valorizar as suas capacidades e as suas potencialidades. É este o nosso papel e o da escola.

As Crianças são a chave do presente. São elas que têm de encontrar juntamente com os adultos, no hoje e no amanhã soluções para os desafios globais com os quais nos defrontamos.

A educação actual deve capacitar a criança para poder desenvolver aquelas faculdades que vão mais além da pura tradição e do conhecimento convencional. Assim sendo, e visualizando urgência na transmutação da educação atual propomo-nos realizar Cursos de Terapeutas Educacionais, com Especialidade em Crianças Índigo, Cristal, Arco-íris, com o objectivo de formar terapeutas da Nova Era.

O referido curso tem uma carga horária de
232 horas, 112h das quais com componente teórica (12 meses) e 120h com componente prática. A partir do V módulo todos os participantes são recomendados a realizar Terapia Individual, com Terapeutas especializados.

É obrigatória entrevista individual após inscrição.
Este curso vai ser facultado por Terapeutas Educacionais do projecto Anna Mikii e vai realizar-se no espaço "Portal", Travessa Miguel Bombarda, 1LJ r/c, F.Foz
Contactos:
933137582/936170424
portal@ffoz@gmail.com
Inscrição: 60€ | Mensalidade: 75€
NIB 0010 0000 3348388 000 152, BPI

Sem comentários:

Enviar um comentário